Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (61) 99823-7959, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 24 horas úteis.

Não realizamos trocas de produtos da promoção.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Caso queira efetuar a troca, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

 

- Comunicação via Whatsapp

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja

- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio  por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);

- Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS, a cliente arca com os custos de frete de ida e volta.

 

- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.


TROCA POR DEFEITO

 

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física; Os custos de frete são integralmente da loja, caso o defeito seja caracterizado.

 

DEVOLUÇÕES

 

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. 

- Em seguida envie a peça devidamente embalada para nosso endereço com etiquetas fixadas nas peças, caso contrário, não aceitaremos a devolução e a cliente deverá arcar com o custo de frete de retorno para sua residência para após a loja fazer o reembolso.

 

- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.

- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.

 

Não realizamos trocas de produtos da promoção.

  1. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.